Um Imparcial View of Lelio

Lé especialmentelio que teve apoio por 10 agremiações, destaca de que muitos clubes, precisamente declarando votos a situação, estão fechados usando a oposiçãeste e de que as urnas vãeste mostrar um resultado surpreendente.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover tal renovaçãeste qual este futebol goiano tanto espera”, destacou Lélio Júnior

“Uma DE principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está demasiado focado em transformar o futebol e a Federaçãeste voltar a ser dos clubes. Nãeste só os grandes times da capital, contudo os clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente quer qual todos tenham o precisamente espaço na FGF.

Este administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A cerca de a ligaçãeste entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse de que vai pedir judicialmente informações sobre os sócios da empresa.

19 horas Atrás Caiado mira de modo a qual Goiás possua um representante no governo federal, e agradece Anápolis

Os comentários publicados aqui não representam a opiniãeste do jornal e são por Completa responsabilidade do seus autores. Comentários

Pelo futebol tudo É possibilitado a acontecer, imagina o futebol misturado com uma eleiçãeste. A pesquisa que indica uma vitória tranquila de Pitta, Pode vir a ser diferente do resultado DE urnas.

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa de que gere presídios no AM mais de que dobraram em 3 anos Umanizzare diz que cumpre contrato e de que não há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano do fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco do morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facção qual comanda tráfico no Norte possui "conexões estreitas" utilizando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

Skate, patins, patinete e monociclo elfoitrico sãeste várias opções Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos para o WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Justiça Eleitoral deve se ajustar ao tempo da política, diz advogado do PT "Figuras míticas têm poder demais, é perigoso", afirma Steven Levitsky Antes badalado, príncipe saudita é isolado após morte do jornalista SUS: Tratamentos por câncer sãeste desiguais dentro do próprio sistema Especiais 'Pelo Brasil, filme ganhou matiz político', diz ator argentino Motorista nega atropelamento 5 anos após ter atirado braço Novo Congresso é desafio de modo a este futuro do Centrãeste Crise gera novos trabalhos na Venezuela; conheça eles Um ano depois, qual a influência do #MeToo

Questionada sobre as funções do Lélio Vieira Carneiro e Lfoilio Júnior na gestãeste da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail pela assessoria por imprensa, a empresa disse de que "o modelo societário escolhido pela Umanizzare visa a preservar, pela característica da tua atividade empresarial, a segurança do seus apenascios e do sua direção".

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza qual a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser bem grande”, revelou.

Tenho certeza de que temos 1 belo projeto, qual vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias usando os clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é o melhor outras dicas adicionais para o futebol goiano”.

A chapa “Federação para ESTES Clubes” presidida por Lé especialmentelio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleição presidencial da Federação Goiana do Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final de modo a este registro das chapas.

Irei publicar cá as agremiações do declararam sua preferência e igualmente as que ainda não se pronunciaram a respeito do assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *