Detalhes, Ficção e Lelio Junior

“Tivemos do deter todo cuidado do mundo de modo a chegar e não podíamos correr riscos, ainda Ainda mais qual nos 57km finais tínhamos pedras, pedras e pedras e triais. Foi difícil, mas chegamos. Por sua vez faltam dois tempo”, completou o piloto.

Na eleição do próximo POR DIA 22, enfrenta o empresário Lfoilio Júnior. Aos 41 anos, casado e pai do dois filhos, Pitta é funcionário de carreira da entidade. Trabalhou muito tempo com este antigo presidente Wilson da Silveira e revelou em entrevista de modo a a Sagres 730 de que foi procurado por vários clubes, entre eles Goiás e Vila Nova, para ser candidato Ainda mais uma vez.

Nesta segunda-feira, após a publicação desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega de que a empresa tenha "qualquer vínculo societário ou relaçãeste de qualquer essencia com o chamado 'Grupo Coral'".

Sylvio do Barros e Rafael Capoani triunfaram na especial Destes Veículos ao completarem ESTES 401 quilômetros do POR DIA em 4h40min58s. Foi a segunda vitória em especial da dupla, qual foi 6min10s Ainda mais rápida qual ESTES segundos colocados Lucas Moraes e Kaíqual Bentivoglio.

Fomos natural recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado utilizando este Pitta há bastante tempo.

Expectativa é qual possa ocorrer tudo bem. De que ESTES clubes possam decidir pelo melhora de modo a a Federação, pra que ela continue fazendo 1 manejorefregatráfego correto e transparente saiba como tem feito nos últimos anos para qual este futebol goiano siga crescendo.

Outra categoria que teve mudanças na classificaçãeste foi a Destes quadriciclos. Giovanni Filho venceu a quinta especial do Sertões ao completar o percurso cronometrado em 6h29min30, marca 6min36s melhor qual a do Wescley Dutra, o segundo colocado.

Precisamente com tal alternância, esta será a especial Muito mais rápida da ediçãeste. No último quarto do prova, ela volta a ficar mais travada e sinuosa, seguindo assim até o final.

A última e decisiva especial começa com 1 trecho do trial natural sinuoso e estreito, usando muitas pedras, onde qualquer erro Têm a possibilidade de custar caro. O sentido segue sinuoso, alternando trechos de mé especialmentedia e baixa velocidade de modo a cruzar este sertão central.

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas qual foram completas pela dupla da ACL Rally, Cassol e Lé especialmentelio tiveram excelentes resultados. Ficaram em segundo lugar no Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competição. Experiência de modo a a disputa do rali, piloto e navegador tinham do sobra.

A dupla liderou a especial de hoje praticamente todo este trajeto, perdendo este primeiro lugar somente nos últimos minutos do prova quando o Buggy apresentou um problema tfoicnico: “Por conta por 1 probleminha na entrada de ar more info do motor este automóvel ficou um pouco Muito mais lento.

Se você tem qualquer comentário ou feedback Acerca este site, por benefício, clique cá para entrar em contato comigo.

Não deu para este Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, agora há pouco, deixar a disputa do 25º Rally dos Sertões, pela categoria Prototippos-T1. Depois de passar por problemas por superaquecimento, no primeiro dia de deslocamentos, e de uma quebra do diferencial por desgaste no início da maratona, durante o segundo POR DIA do especiais, hoje foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido através MEM Motorsports, fazendo utilizando de que o automóvel da equipe ficasse parado no sinal.

Não foi pancada e sim 1 problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos qual nãeste tinha o que tomar e resolvemos recolher para lançar tempo por arrumar e descansar de modo a largar amanhã”, conta o piloto Rafael Cassol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *